Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Falou tudo!

Boninho abre o jogo e revela se existe manipulação no BBB 21

Diretor do reality comentou sobre os últimos acontecimentos do programa

CARAS Digital Publicado em 09/02/2021, às 11h05 - Atualizado às 11h28

Global defendeu a atração que está dando o que falar - Divulgação/TV Globo
Global defendeu a atração que está dando o que falar - Divulgação/TV Globo

O diretor Boninho recentemente falou com os usuários do Clubhouse sobre os últimos acontecimentos do programa Big Brother Brasil 21.

De acordo com o profissional, não existe manipulação no reality show da TV Globo. O famoso ainda disse que a participante Karol Conká não recebeu nenhum tipo de dica ou conselho da direção após se desentender com Lucas e Carla Diaz.

"Você acha que eu seria burro de fazer algum movimento, colocar a minha cara na janela e contar que alguém vai sair do jogo? Nenhum dos participantes que já saiu do programa afirmou que a gente manipula o jogo!", assegurou ele.

E por falar na rapper, Boninho opinou sobre ela e afirmou que a carreira da cantora não acabará depois do BBB 21. "A Karol tem seu nicho. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no 'Big Brother'. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do 'Big Brother'  ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi", declarou.