big-brother Chateada

BBB21: Thaís desabafa sobre o jogo: ''Tenho certeza que já fui votada''

Ao falar sobre jogo com os brothers, a cirurgiã-dentista disse ter certeza que já recebeu votos, mas ninguém fala com ela sobre os motivos

CARAS Digital Publicado quinta 4 março, 2021

Ao falar sobre jogo com os brothers, a cirurgiã-dentista disse ter certeza que já recebeu votos, mas ninguém fala com ela sobre os motivos
BBB21: Thaís desabafa com brothers sobre o jogo - Reprodução/TV Globo

Thaís conversa na área externa da casa do BBB21 com Juliette, Viih Tube e Gilberto

O grupo fala sobre jogo e a advogada expõe aos colegas o que acredita serem os critérios justos para votar em um participante. 

"Se você não tem problema de afinidade, divergência de jogo, proteção de aliados, resta mais um, o que é que resta? Uma pessoa que nunca foi. Eu não sou melhor do que você, você não é melhor do que eu, se eu já fui, você deve ir. Isso é o último critério, não é o meu, que foi o caso que eu divergi com o Projota", afirmou ela. 

Gilberto concorda com a amiga e afirma que pensa da mesma forma. Ao ouvir os colegas, Viih diz que não concorda com eles. "Eu já acho diferente, eu acho isso muito estranho. Para mim isso não é Monstro para sair revezando", explica ela. E completa: "Para mim o último ponto é: eu tenho uma lista na minha mente, existe uma pessoa que é a última, que não vai deixar se ser a última e ela vai". Juliette responde: "Esse é um critério de escadinha, pronto." 

Thaís, então, dá sua opinião sobre o assunto: "O que me dá raiva, todo mundo chega e fica cutucando para saber o voto. Eu tenho certeza que eu já fui votada, mas ninguém chega em mim para falar que votou e, porque votou. Eu não vou ficar atrás dos outros para falar que votei. Eu já escutei isso, que eu tinha que falar para os outros que eu votei", desabafou a sister. 

Vale lembrar que mais cedo, na cozinha da xepa a cirurgiã-dentista desabafou com Fiuk sobre o queridômetro

Último acesso: 18 Oct 2021 - 11:49:12 (380331).

Leia também

TV CARAS