Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Gratidão!

BBB21: Pocah se emociona ao falar sobre sua participação no reality: ''Não existe nada igual''

Durante sua apresentação, Pocah se emocionou ao falar sobre sua participação e o apoio do namorado, Ronan

CARAS Digital Publicado em 27/01/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

BBB21: Pocah se emociona com sua participação no reality - Reprodução/TV Globo
BBB21: Pocah se emociona com sua participação no reality - Reprodução/TV Globo

A noite da última terça-feira, 26, foi marcante para os participantes do BBB21

Após a união de todos os brothers, eles se reuniram no jardim e se apresentaram. Pocah não escondeu a emoção ao falar sobre sua participação e o apoio que recebeu do seu namorado, Ronan

“A gente já fez muita coisa, já fez espetáculo para milhares de pessoas, já vivemos muita coisa. Mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Essa emoção eu nunca senti, nunca vivi nada disso”, começou. 

Em seguida, a cantora contou que o seu amado foi o primeiro a apoiar sua entrada no reality: "Foi a primeira pessoa a me apoiar, enquanto muita gente foi contra eu estar aqui, porque duvidaram do meu caráter, da minha capacidade de estar aqui dentro", emendou. 

No final, Pocah falou sobre os seus colegas de confinamento: “Eu imaginei uma coisa completamente diferente. Eu imaginei um monte de coisas, imaginei que fosse encontrar pessoas que não fosse me identificar. Foi um ambiente totalmente leve, são pessoas que têm histórias incríveis e vivências incríveis. Todo mundo aqui tem um objetivo", encerrou. 

Quem também se emocionou na hora da apresentação foi Lucas Penteado, que se abriu com Projota e revelou que as canções do rapper salvaram a sua vida.