BBB21: No monstro, Projota recebe consolo de Camilla de Lucas: ''Vai conseguir''

Escolhido por Caio para se vestir de brócolis, o rapper recebeu consolo da influenciadora que já passou pela situação

CARAS Digital Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Escolhido por Caio para se vestir de brócolis, o rapper recebeu consolo da influenciadora que já passou pela situação
Camilla de Lucas consola Projota - Reprodução/TV Globo

Projota recebeu o monstro do anjo da semana, Caio, e recebeu apoio de Camilla de Lucas.

Nesta sexta-feira, 26, ao ver o brother vestido de brócolis, a sister, que já passou pela situação de se fantasiar, deu um conselho para o rapper.

"Parece que o dia não vai passar, mas você vai conseguir", começou dizendo. E compartilhou sua experiência: "Isso aqui ensina muito pra gente, Projota. Então eu quando eu olhei eu falei 'Cara, eu estou chorando por uma parada que é boba'. Tinha um monte de gente, eu me senti sem graça. Não sei se tu lembra da minha cara lá fora quando ficou todo mundo em volta".

A influenciadora continuou: "Isso aqui não é engraçado. Engraçado a gente vendo da TV, mas vou te falar, chegando no domingo você vai falar 'Caraca eu aguentei o monstro' e outra você vai se esforçar para não perder um centavo de estaleca. Você vai conseguir também".

Ainda na sala, Camilla de Lucas também encorajou a dupla de Projota no monstro, Pocah. "Isso aqui é para ensinar muito para gente. Você também, Poquita, você vai conseguir", falou.

Também nesta sexta-feira, 26, Camilla de Lucas se sentiu ignorada por Carla Diaz e depois se resolveu com a atriz com uma conversa esclarecedora.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 02:42:51 (379466).

Leia também

TV CARAS