Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Decidida?

BBB21: Líder da semana, Karol Conká diz que indicaria sister: ''Ela faria isso comigo''

Karol Conká conversou com os seus colegas e avaliou o jogo de Sarah

CARAS Digital Publicado em 12/02/2021, às 07h24 - Atualizado às 07h25

BBB21: Karol Conká diz quem indicaria ao paredão - Reprodução/TV Globo
BBB21: Karol Conká diz quem indicaria ao paredão - Reprodução/TV Globo

Nova liderança na casa mais vigiada do Brasil! 

Após a dinâmica da última quinta-feira, 11, Karol Conká se tornou a nova líder da semana e já está pensando em quem vai indicar ao terceiro paredão. 

Em conversa com Lumena, Nego Di e Pocah no quarto, a rapper analisou Sarah no confinamento: “Sarah tem alguma implicância com a Pocah e eles ficam trocando figurinha, e ele...eu não vou chamar o Gil (Gilberto) de falso, vou chamar de jogador”, disse. A carioca então rebateu: “Ela está muito bem comigo agora”. Lumena emendou: “Ela está muito bem com todo mundo, porque ela não quer ser votada”.

Após escutar a amiga psicóloga, Karol afirmou que indicaria Sarah, mesmo se ela voltasse do paredão: “Hoje, eu indicaria ela. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo", encerrou. 

Vale pontuar que antes da prova do líder, Karol revelou que estava na reta do paredão por achar que está visada na casa.