BBB21: Karol Conká fala sobre Gilberto e Sarah e dispara: ''Me sinto a vilã da edição''

Após sua saída do BBB21, Karol Conká avalia jogo de Sarah, elogia Gilberto e assume papel de vilã

CARAS Digital Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

Após sua saída do BBB21, Karol Conká avalia jogo de Sarah, elogia Gilberto e assume papel de vilã
BBB21: Após eliminação, Karol Conká elogia Gilberto - Reprodução/TV Globo

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21, batendo recorde de rejeição com 99,17% dos votos.

Após sua saída em paredão contra Arthur e Gilberto, a sister participou do Bate-Papo BBB e conversou com Ana Clara.

Ela negou a fama de "falsa" e analisou sua participação no programa: "Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima".

Questionada se foi um erro não vetar Sarah da última prova do líder, que acabou gerando sua ida à berlinda e saída do reality, a rapper negou e disse que achava injusto pela brasiliense ter voltado de um paredão.

"As pessoas criticaram, mas fiz o meu jogo. Ela tinha vindo de um paredão. Não achei justo... Achei coerente (a indicação dela). Depois ela veio falar comigo e pedir desculpa, e falei que é do jogo. Sempre foi esse morde e assopra na minha vida e expliquei pra ela. Tô com a pessoa, bato e depois tô com ela. Mas não é falsidade".

A cantora também comentou sobre Gilberto e seguiu afirmando que o brother é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu já sabia que ele era muito forte, lá dentro já sentia isso. Fui a pessoa que mais chamou ele de finalista... Se eu fosse espectadora, eu ia amar o Gil. Sinto até um orgulho por ter saído num Paredão com ele. Porque gosto dele e acredito nele".

Último acesso: 30 Nov 2021 - 03:58:39 (378965).

Leia também

TV CARAS