big-brother Empatia!

Karol Conká fala sobre Lucas Penteado e se emociona com recado: ''Me segurando para não chorar''

Karol Conká conversou com Ana Clara no bate-papo BBB, e analisou sua relação com Lucas Penteado

CARAS Digital Publicado quarta 24 fevereiro, 2021

Karol Conká conversou com Ana Clara no bate-papo BBB, e analisou sua relação com Lucas Penteado
Karol Conká comenta sobre Lucas Penteado após eliminação - Reprodução/TV Globo

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB21! 

Após a saída, a rapper conversou com Ana Clara no Bate-Papo BBB e analisou alguns momentos da sua participação. Uma delas foi a sua difícil relação com Lucas Penteado, com quem teve várias desavenças no confinamento.

Questionada porque teria pedido perdão ao Lucas, Karol respondeu: "Eu percebi que ele tem um problema mesmo, com animosidade também, e achei injusto eu reduzir ele só àquele momento. Ele não é só aquela pessoa chata que perturba. Ele é uma pessoa muito inteligente. E eu achei que deveria ter mais empatia nessa situação e pedi perdão", e emendou: "Eu gosto do Lucas, acho ele muito inteligente e temos muito a aprender com ele".

Na sequência, Ana Clara mostrou um recado de Lucas, em que ele falava sobre a rapper: "O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar". 

Emocionada, Karol elogiou o recado e falou que as pessoas não têm noção do que é estar no BBB: "Ai, que lindo! Ó, não vou chorar. Estou me segurando para não chorar. As pessoas não têm noção do que é estar lá (no confinamento), fora da sua bolha", encerrou.

Último acesso: 22 Jun 2021 - 11:00:11 (378964).

Leia também

TV CARAS