Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB21: Juliette conta como perdeu a irmã e relembra sonho: ''Fiquei frustrada''

Em conversa com Gilberto, Sarah e Caio a sister abriu o coração e relembrou um momento complicado

CARAS Digital Publicado em 06/02/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h11

BBB21: Juliette conta como perdeu a irmã e relembra sonho - Reprodução/Instagram
BBB21: Juliette conta como perdeu a irmã e relembra sonho - Reprodução/Instagram

No quarto cordel, Julietteconversava com Sarah, Gilberto e Caio sobre as estratégias de jogo no BBB21

Durante a conversa Gil revelou aos colegas que teve um sonho.  "Tive um sonho agorinha... Acho que foi relevador, profético", afirmou ele. "É melhor nem contar, fica de boa aí e guarda pra você", respondeu Sarah. "É... se confirmar tu fala", acrescentou Juliette.

Aproveitando o assunto, a advogada decidiu dividir com os brothers uma situação que viveu há alguns anos, e contou que teve um sonho em um momento bastante complicado da sua vida, mas explicou que essa situação fortaleceu sua fé. 

Juliette revelou que perdeu uma irmã quando tinha apenas 19, e relatou que foi um momento complicado. "Eu perdi minha irmã, depois disso eu passei um tempo sem fé porque eu tinha a expectativa que ela ia sobreviver e eu fiquei frustrada. Era uma fé cega", começou. 

"Nos dias que ela esteve na UTI eu dormi, foram vinte e poucos dias. Eu dormi e sonhei. Foram varias coincidências [no sonho] que eu não acreditava. Quando eu cheguei no hospital ela tinha que fazer uma cirurgia de surpresa [emergência]. Eu tinha 19 anos e tinha que decidir por ela porque meus pais não estavam lá. Eu disse: 'pode operar' e ela morreu", disse a sister, que explicou que demorou um tempo para que ela voltasse a ter fé em Deus novamente.