Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Indo rápido demais!

BBB21: Juliette assusta Fiuk ao planejar ter filhos com o cantor: ''Calma''

Fiuk pede calma após ouvir Juliette planejando ter filhos com ele

CARAS Digital Publicado em 26/01/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h05

Fiuk diverte o público ao pedir calma após ouvir Juliette planejando ter filhos com ele - Reprodução/Instagram
Fiuk diverte o público ao pedir calma após ouvir Juliette planejando ter filhos com ele - Reprodução/Instagram

O clima é de romance na casa dos imunizados!

Na manhã desta terça-feira, 26, a paixonite de Juliette por Fiuk tomou proporções pra lá de peculiares após uma nova inteiração divertidíssima entre os dois.

Durante um bate-papo amigável, o cantor falava sobre molho carbonara quando ouviu a advogada comentar a respeito dos futuros filhos que teria com ele.

"Nossos filhos...", começou a participante, gerando uma reação instantânea do cantor. "Calma...'', disparou ele, rindo da situação.

Projota não perdeu a oportunidade de entrar na brincadeira. "Você viu que ele tá começando a se retrair, né?", apontou ele. "Não, quero mais não, deixe pra lá. Eu ia dizer que nossos filhos iam ter os traços dele, mas não quero mais não", explicou a paraibana.

 "Você sabe porque, né? Carla Diaz!", continuou o rapper que, por conta de uma falha da produção, acabou vendo os nomes de Carla Diaz e Rodolffo na televisão da casa dos imunizados. "Não, nada a ver, calma", negou Fiuk, ao ouvir a opinião polêmica.

 "Não dê tudo de si de uma vez. Eu dei muito amor de uma vez pra ele e agora ele tá aí fazendo essas coisas comigo", lamentou Juliette, finalizando a conversa com seu tom bem-humorado.