BBB21: Gilberto reflete sobre brothers: ''Muitas pessoas aqui eu não vi se entregar no jogo''

Sozinhos na academia, Gilberto e João conversam sobre o jogo

CARAS Digital Publicado quinta 1 abril, 2021

Sozinhos na academia, Gilberto e João conversam sobre o jogo
BBB21: Gilberto conversa com João sobre brothers - Divulgação/TV Globo

Gilberto estava na academia sozinho quando recebeu a companhia de João Luiz.

Após analisar o quadro com as caricaturas dos brothers, o pernambuco conversou com o amigo sobre os participantes que votam direto nele.

"Acho que Viih [Viih Tube], Thaís, talvez a Ju [Juliette] por tudo que aconteceu, Rodolffo certeza, e talvez a Pocah", disse.

E completou sobre o resto da casa: "Quem eu acho que não vota em mim direto Arthur, você, Fiuk, Caio e Camilla".

Na sequência, ele fala sobre a prova do líder, que acontece nesta quinta-feira, 1. "Então se eu não ganhar o Líder, queria que um de vocês ganhassem".

E analisa que se Arthur ganhar novamente, Arthur indica Juliette e Camilla iria em Rodolffo. Gil completa dizendo que não deveriam repetir os votos no sertanejo e o professor revela que o cantor é sua opção caso ganhe o líder.

"Tem muitas pessoas aqui que eu não vi se entregar no jogo de verdade, sabe. Ele é uma das pessoas, ficava sempre de boa, sempre na piscina. O que ele conseguiu agora foi uma traição dos amigos, que na minha cabeça isso que aconteceu, foi para o Paredão e voltou e as pessoas se solidarizaram com ele. Me dói saber que teve gente aqui se jogou mesmo, errar, acertar doidice", explica Gil.

Por fim, ele conclui: "A única forma de eu me salvar no Paredão, que eu acharia correta seria, eu, Gil do vigor, ganhando o Líder ou Anjo autoimune".

Último acesso: 24 Oct 2021 - 13:11:06 (384003).

Leia também

TV CARAS