Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Gilberto descobre situação com brother e desabafa: ''Fiquei arrasado''

Em conversa com Caio, o brother desabafou ao contar o que descobriu sobre Arthur

CARAS Digital Publicado em 20/02/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h29

Gilberto faz desabafo sobre brother - Reprodução/TV Globo
Gilberto faz desabafo sobre brother - Reprodução/TV Globo

Gilberto mais uma vez falou sobre sua relação com Arthur no BBB21.

Após ser indicado pelo instrutor de crossfit para o paredão e ter sido vetado em uma prova do líder por ele, o doutorando em economia teve uma nova situação com o brother.

Em conversa com Caio, neste sábado, 20, ele comentou o que aconteceu. "Em nenhum momento, eu falei de ninguém para votar em Fiuk. Em nenhum momento, eu articulei nada. Eu gosto muito dele, tanto que, no quarto, eu falei para a Sarah: 'Eu não consigo votar em Fiuk'", falou.

Gilberto então lamentou a situação criada e o fazendeiro disse: "Eles entraram na cabeça dele. Eu não consigo ver essa maldade no Arthur, não".

O pernambucano desabafou: "Eu fico tão triste, sabe, porque, assim, Caio, aqui dentro, em nenhum momento, eu tentei prejudicar ninguém. Eu falo as coisas na cara, eu brigo, eu sou até, às vezes, exagerado. Mas, poxa, o cara chegar para o Fiuk e dizer que eu estava combinando nas costas dele para colocar o cara no Paredão? Eu fiquei arrasado".

Ainda na conversa, o anjo da semana aconselhou Gilberto: "No jogo, tem gente que põe para valer tudo. Imagina o desespero que ele está de cair no Paredão. No fundo, as pessoas querem te ver assim".

Também neste sábado, 20, em conversa com o doutorando em economia, Sarah revelou ter mudado seu voto.