BBB21: Gilberto analisa vitória na prova do líder: ''Salvou meu pódio''

O doutorando em economia celebrou o fato da sua liderança ter impedido a ida do seu pódio ao paredão

CARAS Digital Publicado segunda 26 abril, 2021

O doutorando em economia celebrou o fato da sua liderança ter impedido a ida do seu pódio ao paredão
BBB21: Gilberto analisa vitória na prova do líder - Reprodução/TV Globo

Gilberto refletiu sozinho sobre sua atuação no BBB21

O brother, que venceu a última prova do líder, comentou que a sua vitória na dinâmica foi importante para que ele garantisse mais uma semana no jogo e ainda protegesse seu pódio: Fiuk e Juliette

"Quando o babado está quente, meu filho, eu vou para cima com a moléstia dos cachorros. É bom que salva eu, Fiuk e Juliette num bolo só. Menino, eu salvei meu pódio do Paredão. A minha liderança salvou meu pódio do paredão. Eu Líder e meu pódio não está no Paredão, que é eu, Fiuk e Juliette. Foi sem querer? Foi sem querer, mas tudo bem. Tudo bem", disparou ele. 

O doutorando em economia ainda ressaltou que o cantor precisa ganhar a próxima liderança para não correrem o risco de irem ao paredão juntos. "Meu Deus, Fiuk tem que ser Líder. A única forma da gente talvez escapar do próximo Paredão é Fiuk ser Líder. Fiuk Líder vai eu e ele para a semifinal. Eu acho, meu achismo. A única chance de nós dois irmos para a semifinal é Fiuk Líder", afirmou o brother. 

Um pouco antes dessa análise, Gil refletiu sobre sua chance de chegar a final do programa"A minha chance é muito mais do que 50% de estar na Final, gente. E tem muita chance de eu não ir para o próximo Paredão, muita chance. Eu acho que eu não vou para o próximo Paredão. Eu não vou para o próximo Paredão", afirmou o brother. 

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 09:26:52 (386951).

Leia também

TV CARAS