big-brother Reflexivo

BBB21: Fiuk sobre Carla Diaz: ''Vou ficar com um olhar um pouquinho mais carinhoso''

Em conversa com Camilla de Lucas, Fiuk relembrou uma desavença com Carla e opinou sobre a relação com a sister

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

Em conversa com Camilla de Lucas, Fiuk relembrou uma desavença com Carla e opinou sobre a relação com a sister
BBB21: Fiuk reflete sobre relação com Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do BBB1, Fiuk e Camilla de Lucas conversaram sobre desavenças que ele teve com Carla Diaz

A sister está no paredão falso ao lado de Arthur, Caio e João Luiz e o brother relembrou quando a atriz atendeu o Big Fone e o colocou com mais duas pessoas no paredão. Após a decisão, ela acabou se sentindo mal e passou a fazer plantão para atender novamente o telefone e tentar reverter a situação dos indicados. 

Fiuk confessou para Camilla que ficou desconfiado da atitude de Carla, já que na ocasião ela prometeu para ele e também para Rodolffo que gostaria de livra-los da berlinda. "Algumas pessoas podem interpretar que ela quis falar com os dois para se sair bem com os dois. Eu não vejo essa forma. Não acho que foi por isso", garantiu a influencer. 

O ator opinou: "Eu acho que é um misto de tudo", afirmou. "Eu não acho que tenha sido isso, não", rebateu a sister. O assunto segue e Camilla diz não acreditar que a atitude da atriz tenha sido mal intencionada. "Acho que foi um desespero e uma promessa precipitada de algo que ainda não tem", ressaltou ela, e completou: "Ela sempre falava que precisava reverter o que ela tinha feito."

Ao ouvir a influencer, Fiuk refletiu sobre a questão: "Eu vou ficar com um olhar um pouquinho mais carinhoso com a Carla, porque acho que aconteceu tudo isso ai", pondera ele, que lembra que já houve momentos em que quis conversar com a atriz e com Arthur para esclarecer algumas situações. "Deixar as coisas no ar é muito chato", finaliza.
 

Último acesso: 17 May 2021 - 16:57:42 (380700).

Leia também

TV CARAS