Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / OUVIU TUDO!

BBB21: Carla escuta conversa entre Gil e Fiuk, e dispara: ''Se doem com qualquer coisa''

Carla comenta que Fiuk e Gil 'se doem' com coisas pequenas

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h06

BBB21: Carla escuta conversa entre Gil e Fiuk, e comenta - Divulgação/TV Globo
BBB21: Carla escuta conversa entre Gil e Fiuk, e comenta - Divulgação/TV Globo

Carla Diaz está conseguindo escutar conversas importantes do quarto secreto.

Nesta quarta-feira, 10, a atriz pegou Fiuk e Gilberto falando sobre ela e, claro, ficou atenta.

"Caio sai, a primeira opção de voto da Carla era eu", disse Gil. O cantor respondeu: "Independentemente, acho legal a gente ver que não estamos doidos. A gente realmente tem uma visão aqui, é uma sensibilidade que em vários momentos está fazendo sentido".

Carla riu da resposta sobre ele não estarem doidos e falou: "Vocês estão".

O pernambucano continuou: "Eu tenho na minha cabeça você e Sarah. Agora, só você e Sarah. Obviamente que tem outras pessoas que eu gosto. Mas assim, se hoje tivesse você, Sarah e qualquer outra pessoa para votar, era qualquer outra pessoa. Se eu tivesse que escolher entre, você, Sarah e qualquer outra pessoa, era qualquer outra pessoa. Eu sou muito transparente. Eu já tinha sentido que tinha mudado essa relação, só que eu não queria aceitar".

Fiuk então opinou sobre a sister: "Eu sinto coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga". Ao escutar a fala do brother, ela ficou indignada.

O filho de Fábio Junior relembrou uma situação com a atriz, que rebateu: "O Fiuk leva tudo para o outro lado. Gente, as pessoas se doem com qualquer coisa, Fiuk se doeu com sapato, com cadarço", disparou.