Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Venceu!

BBB21: Carla vence a prova do Anjo; Confira os escolhidos para o Monstro

A atriz venceu a disputa e escolheu os brothers que pagarão o castigo

CARAS Digital Publicado em 06/02/2021, às 15h09 - Atualizado às 16h16

Carla é Anjo do BBB21; Veja quem está no Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo
Carla é Anjo do BBB21; Veja quem está no Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado, 6, aconteceu a prova do Anjo no BBB21

Apenas oito participantes foam sorteados para a dinâmica: Projota (1), Karol Conká (2), Juliette (3), Lucas (4), Pocah (5), Fiuk (6), Carla Diaz (7) e Arcrebiano (8). Eles realizaram uma competição de sorte, onde a cada jogada eles avançava, 'casas' dentro de um percurso.

Em cada rodada um participante jogava uma bola que explicava em qual casa ele avançaria. Em algumas plataformas o brother encontrava um card que poderia dar um valor em dinheiro, mandar avançar mais casas, ou mandar ficar no mesmo lugar. 

Até a terceira rodada todos os participantes avançaram e ganharam dinheiro. Na quarta rodada Projota acabou sendo eliminado. Na quinta o card manda Karol ficar uma rodada sem jogar a próxima rodada. A mesma coisa aconteceu com a Juliette, com isso as sisters não jogaram a sexta rodada.

Na sétima rodada Pocah tirou um card que pediu para que ela eliminasse um jogador. A cantora escolheu Lucas, que ao sair do jogo também perdeu o valor que já havia conquistado. 

Na oitava rodada Carla precisava que a bola caísse na casa 2 ou 3 para vencer a dinâmica. A atriz acertou a casa 3 e foi para o final do tabuleiro. "Carla é o anjoooo!!!!", anuncia o apresentador Tiago.

CASTIGO DO MONSTRO! 

Após vencer a prova do Anjo, Carla precisou escolher os dois participantes para o Monstro. 

A atriz escolheu Lucas Penteado e Gilberto para o Monstro Abelha e Flor. Os dois precisarão ficar o tempo todo como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colmeia e a flor vai levar um regador.