BBB21: Camilla desabafa com Carla e Viih Tube sobre sisters: ''Elas não estão falando comigo''

Camilla de Lucas comentou com Carla Diaz e Viih Tube que está descontente com atitudes de outras sisters

CARAS Digital Publicado quinta 11 fevereiro, 2021

Camilla de Lucas comentou com Carla Diaz e Viih Tube que está descontente com atitudes de outras sisters
BBB21: Camilla desabafa com Carla e Viih Tube sobre sisters - Reprodução/TV Globo

Parece que algumas participantes do BBB21 estão tristes com alguns acontecimentos da casa.

Nesta quinta-feira, 11, Camilla de Lucas desabafou com Viih Tube e Carla Diaz sobre as atitudes de Karol Conká em relação a ela

"Elas não estão olhando no meu olho, eu acho que é porque eu fiquei do lado da Carlinha, e parece que é como se eu tivesse abandonado um movimento", disse Camilla se referindo as falas sobre racismo apontadas por Karol e Lumena

Viih diz a amiga que não acredita que o público do reality esteja condenando ela e a carioca então completa: "Mas elas não estão falando comigo, ontem eu não falei em nenhum momento com a Karol." 

"Estou me sentindo excluída, parece que eu não tenho voz, sendo que eu fui pelo que aconteceu no dia, pela verdade. A Carla estava desestabilizada, mas em nenhum momento eu abandonei a Karol", continuou Camilla. 

A loira relembra a briga de Karol e Carla e fala sua teoria sobre a rapper: "A forma como eu estou vendo as coisas mais amplas agora é assim: quando alguém vai contra ela, ou quando alguém tem uma opinião contrária da dela, ou não baixa a cabeça para ela, ou não passa a mão na cabeça dela, ela exclui"

Em seguida, Carla entra no bate-papo e comenta que viu certos acontecimentos na última festa: "Vi que a felicidade alheia incomoda"

Viih revela que também viu a cena e comenta: "Eu ouvi as palavras, não foi nem o olhar que incomodou, foram as palavras, não vou lembrar quem foi. Mas não foi a ver com você, foi a ver com a Juliette. Estava todo mundo babando o ovo da Juliette de um dia para o outro e alguém percebeu isso e eu fiquei tipo, 'tadinha da menina, ela não fez nada', mas enfim"

Carla então se direciona pra Camilla e argumenta: "Mas você entende o que eu estou dizendo? Porque eu não acho que é só isso, eu acho que é uma questão de quem está querendo levar para o outro lado do jogo, querendo arrumar motivo"

Camilla começa a chorar, é consolada por suas colegas de confinamento e brinca: "Todo dia eu falo, 'ah eu não vou chorar, hoje eu não vou chorar', mas aí eu não aguento mais chorar". A influencer continua agradecendo as amigas: "Eu me senti mais acolhida por vocês, é tanta coisa, mas vai passar". 

Por fim, as três se abraçam e Carla consola: "Eu sei que você esperava outra coisa, mas está todo mundo sendo surpreendido, é normal você estar se sentindo assim, não se culpe por isso, vai passar"

Último acesso: 07 Dec 2021 - 21:52:14 (377369).

Leia também

TV CARAS