big-brother Falou tudo

BBB21: Camilla cita seu próprio cabelo após fala de Leifert: ''Cansada de ficar explicando''

Emocionada, Camilla de Lucas desabafa sobre a questão racial no BBB21

CARAS Digital Publicado quarta 7 abril, 2021

Emocionada, Camilla de Lucas desabafa sobre a questão racial no BBB21
BBB21: Camilla de Lucas cita seu próprio cabelo após fala de Leifert: ''Casada de ficar explicando'' - Reprodução/TV Globo

Camilla de Lucas desabafou ao vivo no BBB21 na noite de terça-feira, 6, após Tiago Leifert debater sobre a questão racial no reality show.

Emocionada, a influencer citou o seu próprio cabelo. "As pessoas falam 'ah é mimimi' estão cansadas de ouvir isso? Eu estou cansada de ter que falar também. Se é cansativo para vocês ouvirem, eu estou cansada de viver. Eu estou cansada de ficar explicando isso pra todo mundo", disse.

"Eu uso esse alongamento, que é uma peruca, porque estou em transição, estou tirando a química do meu cabelo pra deixar igual ao do João. Eu não uso isso para esconder quem eu sou e a minha origem. É justamente para trazer de volta o que é meu e que por anos eu aprendi a odiar, o meu cabelo", continuou a sister.

Ela ainda citou a situação entre Rodolffo e João: "E eu conversei com Rodolffo e eu falei pra ele que eu realmente entendo que não foi na maldade. Mas a gente que tá do outro lado também não aguenta mais ouvir essa justificativa. Então, eu consegui enxergar nele que talvez não tenha sido de propósito, mas é uma coisa que a gente também não aguenta mais ouvir, porque eu escuto esses termos desde 94, desde quando eu nasci. Então hoje eu já me coloco numa posição de não aceito mais e também não quero mais ficar ensinando".

Último acesso: 11 May 2021 - 04:33:51 (384532).

Leia também

TV CARAS