Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

BBB21: Após saída de Projota, Arthur afirma: ''Agora é só esperar a minha vez''

Arthur conversou brevemente com Gilberto e falou sobre o seu jogo após a eliminação de Projota

CARAS Digital Publicado em 17/03/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h18

BBB21: Arthur analisa seu jogo após saída de Projota - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur analisa seu jogo após saída de Projota - Reprodução/TV Globo

A eliminação de Projota mexeu muito com Arthur

Na manhã desta quarta-feira, 17, enquanto aguardava para fazer o raio-x, o instrutor de crossfit conversou com Gilberto e revelou que está sendo muito difícil lidar com a eliminação do seu grande parceiro. 

“Como você está? Está bem? Está melhor?”, quis saber o economista. “Estava falando com Sarah, velho. É estranho. Sensação muito, sei lá. Bem ruim”, respondeu Arthur, que continuou: “Saber que quem fazia de tudo junto com você não está mais. O cara que jogava junto, protegia”. 

Gilberto então contou que também ficou abalado com a saída do rapper: “Fiquei bem abalado ontem, mas é assim mesmo”. “Se estava difícil, agora já era”, rebateu. 

Em seguida, o economista falou sobre os emparedados: “ Tinha criado um carinho muito grande por ele. Eu pensava que estava entre ele e a Pocah, queria muito que ele ficasse”. Ciente do jogo, Arthur afirmou: “Sei que agora é só esperar a minha vez”.

No final da conversa, Gilberto revelou estar sentindo que a sua hora está chegando: “Mas agora não vou ficar arregando, não. Vou dar baile em cima de baile no povo aqui dentro. Vou sair, mas pelo menos saio feliz”.

Fora do confinamento, a equipe de Arthur mandou um recado para Projota.