Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Chateada!

BBB21: Após festa, Juliette chora por causa de Gilberto: ''Eu queria ser amiga dele''

A sister desabafou sobre relação com o brother e se mostrou bem chateada com a situação

CARAS Digital Publicado em 04/04/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h18

Juliette chora por causa de sua relação com Gilberto - Reprodução/TV Globo
Juliette chora por causa de sua relação com Gilberto - Reprodução/TV Globo

A festa e o pós dela renderam várias lágrimas para Juliette no BBB21.

Após a sister chorar com Gilberto por se sentir julgada pelos brothers, a advogada se mostrou bem chateada em conversa com João Luiz.

"Por exemplo, o Gil. Eu queria ser amiga dele. Mas é muito ruim, tudo. Muito ruim, que ele falou isso. E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho. E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro", falou ela.

Após dizer que está sofrendo ao ver o doutorando em economia nessa situação, João consolou a sister. "Não tem problema a gente fazer carinho na gente mesmo", disse ele.

Juliette ainda comentou outros episódios que tentou se consertar com Gilberto, mas acabou magoando mais pessoas. "Não tem problema a gente querer pensar na gente em primeiro lugar, isso não é egoísmo, não", declarou o professor de Geografia.

Ainda na festa, Juliette acabou fazendo uma brincadeira com Fiuk e Thaísque não deu muito certo. Durante o evento, Rodolffo disse suspeitar da amizade dela com o doutorando em economia.