Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Pistolou!

BBB21: Após celebrar a saída de brother, Flay troca farpas com internautas; entenda

Internauta afirma que Flay faria parte do ''grupo dos canceladores'' do BBB21 e ela rebate

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 14h22 - Atualizado às 14h27

Flay rebate seguidor após fazer comentário sobre o BBB21 - Reprodução/Instagram
Flay rebate seguidor após fazer comentário sobre o BBB21 - Reprodução/Instagram

Eita! Flay, do BBB20, não ficou muito feliz com o comentário que fizeram sobre ela na última quarta-feira, 17.

O que rolou foi: a cantora está acompanhando o BBB21 e decidiu, no Twitter, comemorar a saída de Nego Di com uma imagem muito engraçada. “Primeiro tombo check”, brincou.

Ao que um internauta disparou: “Flay, todo mundo sabe que você ia fazer parte do grupão”. Na hora, ela rebateu a afirmação. “Eu ia fazer parte dos canceladores? Não sei que BBB você assistiu”, falou.

Mais um seguidor foi contra a morena. “Ah, mas ia! Ia grudar na Karol, certeza!”, escreveu. E, a mãe de Bernardo foi se defender. “Isso é o que você queria que fosse a realidade. Lumena e Karol são o tipo de pessoa que eu repudio do meu dia-a-dia, mas não preciso provar isso pra ninguém”, concluiu.

Alguns fãs da gata saíram em sua defesa apontando que isso não seria verdade, e que Flay seria um dos 'alvos' do "camarote do ódio", como a web vem chamando o grupo composto por Karol, Lumena, Nego Di e Projota.

Veja: