Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Reflexão!

BBB20: Sozinho, Babu reflete sobre Prior e faz pedido:''Peço para minha torcida ajudar ele a ficar''

Sentado na varanda, Babu Santana refletiu sobre as atitudes de Prior

CARAS Digital Publicado em 30/03/2020, às 11h59 - Atualizado em 31/03/2020, às 22h24

BBB20: Babu questiona atitudes de Prior, mas faz pedido - Reprodução/Gshow
BBB20: Babu questiona atitudes de Prior, mas faz pedido - Reprodução/Gshow

Babu Santana aproveitou a manhã desta segunda-feira, 30, para refletir sobre o rumo do jogo e as atitudes do seu amigo dentro da casa, o arquitetoFelipe Prior!

Sentado na área externa da casa, o ator carioca se perguntou sobre o motivo de Prior ter ficado tão chateado após a formação do paredão: "Por que Prior fica tão chateado se tudo que a gente combinou, a gente conseguiu fazer: não votar um no outro, não ir junto para o Paredão... Eu arrisquei."

"Não arrisquei nada que pudesse ferir ele. Ele só joga com número, eu jogo com possibilidades, com as pessoas... Estou começado a me entender com a Flay... Fiquei neutro no sentido dessa parte do jogo. Arrisquei a minha pele, não arrisquei a pele de ninguém. Dei muita sorte ontem", emendou ele. 

"Se eu pudesse evitar dele ir, evitaria. Se ganhasse o Anjo, daria pra ele. Se votar na Rafa tirasse ele do Paredão, votaria na Rafa. Só que na altura desse jogo eu acho que tenho que focar nas pessoas que votam mais em mim... E nele", prosseguiu ele, falando sozinho. 

Em seguida, Babu fez um pedido para a sua torcida: "Vocês estão vendo aí, fiz de tudo pra cuidar bem dele. Peço para minha torcida ajudar ele a ficar, meu brucutu favorito".

Vale pontuar que os amigos tiveram vários desentendimentos nos últimos dias.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!