big-brother Decepção

BBB 20: Babu desabafa sobre olhares de Marcela: ''Acende um trauma que tenho desde criança''

Em conversa com Rafa Kalimann, Babu desabafou sobre a mudança de postura de Marcela

CARAS Digital Publicado quinta 26 março, 2020

Em conversa com Rafa Kalimann, Babu desabafou sobre a mudança de postura de Marcela
BBB 20: Babu desabafa sobre olhares de Marcela - Reprodução/Globoplay

Babu e Rafa Kalimann conversaram durante a tarde desta quinta-feira, 26, no Big Brother Brasil, sobre Marcela.

O ator confessou que admirava muito a médica e seu trabalho nas primeiras semanas de confinamento, mas que se decepcionou com a maneira que ela passou a tratá-lo. "Se eu sento para conversar, ela não olha no meu olho", desabafou para a influenciadora digital.

Ele ainda citou o momento que soube do trabalho da ginecologista. "Toda aquela coisa de parto humanizado, a forma como ela falava de sexualidade, eu aprendi muito".

O artista disse que após a entrada de Daniel e Ivy vindo da Casa de Vidro, ela mudou a maneira de olhar para ele. "Aquele olhar dela acende um trauma que tenho desde criança", desabafou.

"Sabe o que eu fico triste? Eu não falei nenhuma besteira de machismo, não participei daquele plano", falou citando o plano dos homens no início do reality.

"Foi falar para o Prior que se fosse líder, tiraria a gente da xepa. O Prior recusou, ela veio em minha direção. Pensei que ia falar comigo sobre isso, mas ela passou reto, sem olhar na minha cara. É só a opinião dele que conta? É ela quem decide tudo sem falar comigo?", desabafou.

Babu seguiu lamentando: "É uma pessoa que não me dá acesso. Se eu tento ter um papo cabeça igual esse que estou tendo com você, ela não vai olhar no meu olho".

Rafa confessou também ter ficado decepcionada com Marcela após o episódio em que Daniel deu o monstro para Thelma e a médica não apoiou a amiga.

"A Thelminha ficou chorando sozinha no monstro. Eu e a Manu que ficamos ao lado dela. Sentou dois minutos do lado da Thelma e disse que ia ficar perto da Flay", disparou e afirmou: "Foi um divisor de águas".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:49:46 (346984).