BBB20: Marcela se pronuncia sobre envolvimento com Gizelly e público enlouquece

Durante conversa com o Daniel, Marcela e Gizelly se pronunciam sobre possível relacionamento

CARAS Digital Publicado sábado 8 fevereiro, 2020

Durante conversa com o Daniel, Marcela e Gizelly se pronunciam sobre possível relacionamento
Gizelly e Marcela durante conversa com o brother Daniel - Foto/Reprodução

Uma das confinadas favoritas do público, Marcela, acabou com as esperanças de surgir um novo casal no Big Brother Brasil 2020. Na madrugada deste sábado, 8, ela se pronunciou sobre os pedidos para que ela viva um romance com a sister Gizelly.

Após uma conversa com o Daniel, a médica afirmou que isso não vai acontecer.

O assunto começou quando o ator, que estava na Casa de Vidro, revelou que o público quer ver um casal entre as duas. Entre risadas, Marcela afirmou: “Gente, não. Ela é só minha amiga”, disparou.

“Olha, falaram pra Gizelly te beijar. Mas ó, brincadeira, não estão 'shippando' exatamente vocês, foi uma pessoa só que falou”, continuou Daniel.

Ao escutar o assunto, Gizelly também falou sobre a possibilidade delas se tornarem um casal. “Olha, o povo só quer saber de safadeza, fico impressionada”, relatou.

O assunto começou a repercutir na madrugada da última quinta-feira, 6, durante a festa do líder, quando Gizelly confessou estar apaixonada por Marcela.

Enquanto conversava com a cantora Manu Gavassi, a advogada aproveitou para desabafar que amou a personalidade da médica desde a primeira semana.

"Às vezes eu olho a Marcela toda noite e quero falar que amo ela, mas tenho medo de ela falar que sou louca. Já amo ela faz um tempo. Acho que estou apaixonada", disse ela enquanto ria para a Manu.


 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 11:20:27 (342338).

Leia também

TV CARAS