big-brother treta!

BBB20: Manu aponta dedo na cara de Victor Hugo e dispara: ''Você é muito falso''

Manu e Victor Hugo são separados pelos brothers após trocarem gritos e xingamentos na festa

CARAS Digital Publicado domingo 8 março, 2020

Manu e Victor Hugo são separados pelos brothers após trocarem gritos e xingamentos na festa
Manu briga com Victor Hugo - Reprodução/TV Globo

Durante a festa da madrugada deste domingo, 8, Manu Gavassi resolveu ir tirar satisfação com Victor Hugo.

A sister interrompeu a conversa entre o psicólogo e Marcela e disparou: “Amor, estou muito triste com isso. Deixa eu te falar uma coisa: falso. Virou para a Flay e Mari votar em mim. Quer falar isso na minha cara ou não quer?” questionou.

Tentando evitar falar do assunto, o brother respondeu: “Eu estava conversando com ela primeiro. Se você quiser, eu posso sentar e conversar com você”.

A cantora começou a se irritar e disse que não queria saber de “palestrinha” e chama Victor Hugo de falso uma primeira vez. “Eu fiquei muito decepcionado com você”, declarou ele. Quando questionado se a motivação era uma conversa antes do quarto branco, ele explica: “Foi antes disso. Eu fiquei muito decepcionado com você. Eu não estou gostando da sua postura em relação ao jeito que você está conversando comigo. Se você quer conversar sério, a gente senta e conversa como dois adultos. Agora ficar desse jeito, eu não gosto”, afirmou.

Manu, então, aponta o dedo na cara e segura na camisa do brother. “Quando você vira para duas pessoas que gostam de mim e pede para votar em mim sem motivo algum, eu crio um escândalo, eu falo para a câmera, eu faço o que quiser. Você é muito falso”, afirmou, xingando. Os dois tiveram que ser separados pelos outros confinados, que previam uma briga.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20: PRIOR SE EXALTA COM DANIEL E PERDE ESTALECAS DE PROPÓSITO!

Último acesso: 03 Aug 2020 - 18:43:46 (344931).