big-brother BBB20

BBB20: Lucas Gallina cogita leilão de cheque para ajudar mulheres com câncer e é criticado

Brother tenta leiloar cheque de brincadeira para causa e é criticado na web

CARAS Digital Publicado quarta 19 fevereiro, 2020

Brother tenta leiloar cheque de brincadeira para causa e é criticado na web
Lucas Gallina com seu cheque de estalecas - Reprodução/Instagram

O eliminado desta semana do BBB20, Lucas Gallina, causou discórdia dentro da casa e continua fazendo o mesmo aqui fora.

Isso porque, o ex-brother decidiu arrecadar dinheiro com o cheque de estalecas que ganhou após sair do reality para uma boa causa.

"E as estalecas vieram comigo! Como meu objetivo, caso ganhasse o prêmio, era fazer uma doação a um instituto de câncer de mama, agora quero encontrar uma maneira de com essas estalecas ajudar também. Me ajudem a pensar em uma estratégia: Leilão do Cheque; Vaquinha... ou outra ideia que vocês vão dar lá nos comentários", disse ele sobre o objeto de brincadeira.

Contudo, a tentativa de Lucas Gallina - que não deu nenhuma estaleca na última compra da casa - não foi bem vista pelos internautas que logo criticaram.

"Se era para fazer uma doação pro Instituto de Câncer, porque não jogou sério o BBB, mano", questionou um. "Quem vê vai ajudar mesmo, saiu, virou bonzinho, bom samaritano, é muita hipocrisia", falou outro.

Ainda nesta quarta-feira, 19, o eliminado participou do Mais Você e foi recepcionado por Patricia Poeta de forma "especial". Mesmo afastada do programa, Ana Maria Braga ficou indignada com o café da manhã com o fisioterapeuta.

Lucas Gallina com seu cheque de estalecas

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 06 Jun 2020 - 22:11:24 (343319).