BBB20: Flayslane não aceita aproximação de Mari e Rafa: ''Não acho normal''

Flayslane critica aproximação de Mari e Rafa

CARAS Digital Publicado sábado 11 abril, 2020

Flayslane critica aproximação de Mari e Rafa
Flayslane briga com Mari por causa de Rafa - Reprodução/Globo

Na festa de luau do BBB20, nessa sexta-feira, 10, Flayslane acabou chorando e discutindo com Mari Gonzalez.

Após falar que a sister está junto com quem quer prejudicá-la na casa, a cantora mostrou que não está feliz com a amizade dela com as outras participantes.

"Só vim falar para você que eu não acho normal. Eu assisti um 'story', estavam você e Rafa. Eu tenho o meu direito de não achar normal", criticou a aproximação das influenciadoras.

Mari questionou a sister: "Você quer que eu tenha raiva?". E continuou: "Não acho nada demais. Eu não tenho raiva da Rafa. Eu não tenho raiva nenhuma de ninguém que está aqui. Esses dias, ela dançou funk comigo, falei: 'Que legal, está me dando oportunidade'. Por que eu não vou fazer um 'story' com ela? Por que eu não vou conversar? Eu sou essa pessoa".

Em seguida, Flayslane rebateu: "Eu não estou falando de uma situação isolada. Eu estou falando que, no momento, eu me sinto com a expectativa elevada". Mari então respondeu: "Eu acho que você esperava que nós duas nos isolássemos e acabou".

A emparedada logo em seguida disse estar arrependida de ter começado a conversa. "Você gosta de agir assim, ficar chateada, tudo bem", disse Mari. A cantora respondeu: "Eu tenho meus motivos".

Ainda na festa, Ivy e Thelma discutiram por causa do paredão e de votos.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Oct 2021 - 22:04:24 (348621).

Leia também

TV CARAS