big-brother Eliminação!

BBB20: Durante conversa, Petrix diz que volta do paredão e dispara: ''O Brasil gosta de mim''

Durante conversa com Felipe e Lucas, Petrix faz nova estratégia para escapar do paredão no domingo!

CARAS Digital Publicado sexta 31 janeiro, 2020

Durante conversa com Felipe e Lucas, Petrix faz nova estratégia para escapar do paredão no domingo!
Petrix faz forte revelação sobre o paredão - Foto/Reprodução

Após ser indicado para o paredão pelo Pyong Lee, Petrix conversou com Lucas e Felipe, no quarto Vila, sobre a próxima eliminação.

Os participantes falaram sobre a votação deste domingo e especulam quem Babu, o novo Anjo, vai imunizar. Petrix afirmou que pode se livrar do Paredão caso vença a Prova Bate e Volta.

"Se ele colocar o Pyong, a casa vai nele", opinou Lucas. "Quem me botou no Paredão? Aí ele vai salvar o cara que botou o filho dele no Paredão? Tem que pensar nisso", questionou Petrix. "Acabou de dar a moto para o Pyong, ficou duas horas ali conversando com ele", afirmou o fisioterapeuta.

Felipe aproveitou para afirmar uma nova estratégica. "O único jeito de você sair é na prova. Se você for para a prova. Esquece que o Anjo vai te imunizar, isso não vai acontecer", falou. "Se eu for para o Paredão, também eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país.", finalizou.

Ainda na tarde desta quinta-feira, 30, o climão de tensão no reality só aumentou com após Babu não segurar as críticas aos colegas sobre a falta de organização da casa e apontou reclamações de brothers e sisters que entraram no quarto falando alto e batendo portas. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer  parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 May 2021 - 22:25:28 (341744).

Leia também

TV CARAS