big-brother Paredão

BBB20: Bianca é a quinta eliminada do reality com 53,09% dos votos

Com 53,09% dos votos, Bianca Andrade é eliminada do reality na disputa com Felipe e Flayslane

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Com 53,09% dos votos, Bianca Andrade é eliminada do reality na disputa com Felipe e Flayslane
Bianca é a quinta eliminada do programa - Reprodução/Rede Globo

Na noite desta terça-feira, 25, Bianca Andrade foi a quinta eliminada da casa do BBB20.

Boca Rosa saiu com 53,09% dos votos. A influencer disputava a permanência na casa com Felipe, que recebeu 29,27% e Flayslane, com 17,64%.

No seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: "Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do paredão". Em seguida, Tiago anunciou: "Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca".

A sister foi indicada ao paredão pela líder, Rafa, com quem teve alguns desentendimentos no confinamento. Ao sair, Bianca deixou um recado e revelou: "Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa".

Após a saída, a blogueira foi recebida pela família com muitos abraços e contou para o apresentador: "Era minha hora de ir. Lá fora tem o meu trabalho, em que eu sou realmente boa".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

FERNANDA KEULLA FALA SOBRE BBB20 E FAZ APOSTAS | ILHA DE CARAS (2020)

 

Último acesso: 13 Jul 2020 - 13:32:39 (343804).