big-brother Paredão!

BBB 20: Mãe de Bianca Andrade surpreende ao se manifestar sobre paredão: ''Preferimos que ela saia''

Mônica Andrade defende o caráter da filha e diz que prefere que Boca Rosa seja eliminada

CARAS Digital Publicado terça 25 fevereiro, 2020

Mônica Andrade defende o caráter da filha e diz que prefere que Boca Rosa seja eliminada
BBB 20: Mãe de Bianca Andrade se manifesta sobre paredão - Reprodução/Instagram

A mãe de Bianca Andrade decidiu se pronunciar sobre o paredão que deve eliminar mais um participante do Big Brother Brasil nesta terça-feira, 25.

A blogueira de maquiagem está disputando a permanência na casa contra Felipe Prior e sua grande amiga no reality, Flayslane.

Na maioria das enquetes dos sites de entretenimento, Boca Rosa aparece como a eliminada de hoje, seguida da nordestina e tendo o paulista em último.

Em seu Instagram, Mônica se manifestou e mandou uma mensagem aos fãs da filha, que estavam se mobilizando para eliminar Flay, já que assim Bianca teria mais chances de permanecer na disputa.

"Bom dia! Em nome da Bia mesmo, preferimos que ela saia do que fazer a sujeira de votar na única amiga que ele tem lá dentro.
Não somos robôs e 1,5M não vale pelo nosso caráter. Se ela tiver que sair por conta disso? Que saia"
, escreveu.

E seguiu defendendo a filha. "Seria jogo muito sujo pedir pra votar na Flay para proteger a permanência dela. Quem é mais podre lá dentro? E se ela sair, não foi pq jogou suja e sim pq é humana com erros e acertos como nós", finalizou.

Bianca foi indicada ao paredão pela líder da semana, Rafa Kalimann. Felipe Prior recebeu 7 votos e foi o indicado pela casa. Logo após a prova do líder, Boca Rosa, Prior e Flayslane foram indicados por Rafa para sofrer consequências que ninguém sabia. A cantora deu azar e escolheu o canudo que a mandou direto para a berlinda.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 22:08:36 (343790).