big-brother Liderança!

BBB20: Após a prova do líder, Daniel e Ivy decidem quem ficará com a liderança e falam sobre paredão

Após venceram a prova do líder, Daniel e Ivy conversam sobre indicação ao paredão e decidem quem vai ficar com a liderança

CARAS Digital Publicado sexta 28 fevereiro, 2020

Após venceram a prova do líder, Daniel e Ivy conversam sobre indicação ao paredão e decidem quem vai ficar com a liderança
Daniel e Ivy conversam sobre a liderança - Reprodução/Rede Globo

Após venceram a prova do líder na noite desta quinta-feira, 26, Daniel e Ivy conversaram sobre o jogo.

A prova foi em dupla, mas apenas um dos participantes ficará com a liderança, enquanto o outro ganhará R$ 10 mil e um ano de compras coma  marca patrocinadora da disputa.

A sister pediu para ser a líder, e disse que queria muito ver a foto do filho. Ela ainda garantiu que a vontade não tem nada a ver com a possibilidade de mandar alguém para o paredão.

"Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você", explicou a mineira.

O ator ainda falou que se a liderança não fosse dupla, seria bacana ganhar algum prêmio. 

Em seguida, eles pensaram em quem indicariam ao paredão. Daniel contou que pensa em Felipe, Babu e Guilherme e que o modelo era a primeira opção.

Ivy rebateu: "O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo".

A dupla também conversou sobre quem vão colocar no VIP. Optaram por escolher Marcela, Gizelly, Manu, Rafa e Pyong. Caso possam escolher mais duas pessoas, Mari e Flayslane.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

BBB20 | GABI MARTINS E GUI ROMPEM E A MASCARA DO BROTHER CAI! (2020)

Último acesso: 08 Aug 2020 - 17:30:11 (344065).