big-brother Mimado?

BBB20: ''A gente mimava ele'', dispara Manu ao refletir sobre eliminação de Daniel

Durante uma conversa, Rafa e Manu tentaram entender os motivos da eliminação de Daniel

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Durante uma conversa, Rafa e Manu tentaram entender os motivos da eliminação de Daniel
BBB20: Sisters refletem sobre motivos da saída de Daniel - Reprodução/Gshow

A eliminação de Daniel continuou dando o que falar na manhã desta quarta-feria, 24! O brother deu adeus ao reality após disputar a preferência do público com Ivy e Flayslane

Manu Gavassi e Rafa Kalimann tentaram entender os motivos que levaram a eliminação do ator e analisaram o comportamento dele durante o confinamento:  "Se fosse uma pessoa que a gente não tem o mesmo carinho a gente não ia ter tolerância aqui"

A cantora concordou com a amiga e assumiu que o brother era realmente mimado: "A gente mimava ele", disse ela. Rafa concordou e explicou que isso pode ter vindo do fato dele chegar com informações do lado de fora: "Se ele tivesse chegado na casa junto com todo mundo talvez a gente não tivesse paciência com ele. Ninguém da casa, entendeu? A forma como ele chegou foi uma forma de carinho, por eles trazerem as informações", disse ela.

Marcela e Ivy custaram a acreditar na eliminação de Daniel e choraram muito com o ocorrido. Já sabendo que isso iria acontecer, Tiago Leifert fez um discurso deixando claro que o paredão não era falso. "Não é mentira. O discurso do Tiago foi para dizer que não é mentira", afirmou a affair do brother para a amiga.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:57:24 (346740).