Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Conversas

BBB 24: Wanessa revela receio com Dado Dolabella: ‘Será?’

Em conversa no BBB 24, Wanessa Camargo desabafa ao pensar como serão os próximos dias de Dado Dolabella longe dela

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Wanessa Camargo surpreendeu ao revelar que está com receio de como será a postura do namorado, o ator Dado Dolabella, nos dias de Carnaval. Em uma conversa no BBB 24, da Globo, ela contou que teme que o amado vá curtir a folia sozinho e confessou que gostaria que ele ficasse em casa. 

"Será que o meu boy vai passar o Carnaval em algum lugar? Eu estou bem agoniada com isso", disse ela. Então, Marcus confessou que também pensa nisso em relação ao ex-namorado. "Ai, Wanessa, por que você falou isso?", questionou. E ela respondeu: "Porque eu estou 'noiada'. Vou ser sincera, eu não gosto". 

A estrela ainda contou o seu desejo. "Eu queria que ele ficasse em casa, de castigo, no Carnaval. Mas ele pode estar indo para camarote, algum desfile, para Salvador... E aí?", contou. 

Dado Dolabella defende Wanessa Camargo

O ator Dado Dolabella saiu em defesa de Wanessa Camargo após a repercussão de uma atitude dela com Davi na casa do BBB 24, da Globo. Nesta segunda-feira, 29, ela o chamou para uma dinâmica no programa e ele ganhou uma bolsa de estudos na universidade, o que o deixou muito emocionado. Assim, a atitude dela repercutiu na web porque ela já falou mal dele no confinamento.

Com isso, Dado conversou com o programa Fofocalizando, do SBT, para defender a namorada e explicar o motivo para ela ter presenteado o seu rival no jogo. Ele contou que ela tem um bom coração e não iria deixar de fazer isso porque sabe que é o sonho dele estudar medicina.

"Primeiro que, para mim, não foi surpresa nenhuma. Eu conheço o coração da Wanessa. Eu estou sempre falando do coração dela, do quanto que ela é uma pessoa pureza, inocente, transparente. Aquilo que fizeram dela, que estão fazendo dela aqui fora, que estão chamando inclusive de racista, o que eu acho uma covardia isso. Por conta de dinâmicas do jogo, várias pessoas foram falar para ela. O primeiro que começou com isso foi o Bin Laden falando mal do Davi para ela, que o Davi estava manipulando o jogo. Depois o Luigi veio falar para ela também que o Davi estava controlando a Isabelle. Todo mundo fez a cabeça dela. E, aqui fora, existe uma verdade unilateral hoje em cima do Davi que ficam só colocando o Davi como vítima. A Wanessa vivenciou coisas que o Davi fez errado na casa. E ela, pelo ponto de vista que ela tem dentro da casa, que não é o mesmo nosso aqui fora, e as pessoas falando coisas do Davi, ela estava com esse pensamento”, disse ele.

E completou: "Só que como ela tem o coração puro e aberto. Hoje, fazendo a faxina da casa, ela conversando com o Davi, ele falou para ela que o sonho dele era ser médico. E na primeira oportunidade que deu para perceber que Deus existe, não tem explicação”.

Ao ser questionado sobre o motivo para ela ter tomado essa atitude, ele enfatizou: “Porque ela conversou com o Davi hoje mais cedo e ele falou do sonho dele de ser médico. Ela viu aquela oportunidade na mão dela e viu que o Davi é uma pessoa batalhadora também, que está ali batalhando por um sonho na vida, é obvio que a Wanessa iria dar para ele. Ela não tem nada pessoal contra ninguém na casa. Acontecem dinâmicas ali dentro que levam a gente a ter postura, visões. E lá dentro a visão não é mesma daqui fora. A visão dela lá dentro é limitada e influenciada por pessoas. Ela tomou atitudes precipitadas”.