Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Problema financeiro

BBB 24: Rodriguinho recorda já ter 'quebrado' 2 vezes e ajuda de Thiaguinho

Rodriguinho contou já ter enfrentado problemas financeiros, além de uma ajuda que recebeu de Thiaguinho

Redação Publicado em 11/02/2024, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho - Reprodução/Globo
Rodriguinho - Reprodução/Globo

Na noite do último sábado, 10, no BBB 24, Rodriguinho revelou que já passou por um problema financeiro.

Em conversa no Quarto Gnomo, os brothers falavam sobre vida financeira quando o pagodeiro contou já ter quebrado. “Eu já quebrei duas vezes na vida”, admitiu. “Já quebrou?”, perguntou Michel. “Quebrado, de não ter nada. Você fala ‘meu Deus’”, contou.

“Deve dar um desespero”,reagiu o professor de geografia. “Dá mesmo! De ter que vender todas as coisas. Eu já fui despejado de casa, com sucesso...Já quebrei de verdade”, acrescentou.

Rodriguinho relembrou que estava no auge da fama quando enfrentou problemas. “Você quebrar, sair na rua e as pessoas falarem: ‘ele ali’. E você quebradinho. Todo mundo achando que você está f*da e você não tem nada. A pessoa tem mais que você”.

Em seguida, o cantor contou que foi Thiaguinho que o ajudou. “Quando eu conheci o Thiaguinho, ele pagou o aluguel da minha casa”, mencionou.

“Imagina, um cara que era meu fã, pagando o aluguel do cara que ele curtia. Imagina isso, que loucura. Aconteceu isso, por isso que a gente é muito amigo. Ele nunca falou isso para ninguém!”, recordou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!