Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB 24: Isabelle revela alvo caso volte do paredão: 'Morre de medo'

Enfrentando o terceiro paredão seguido, a sister Isabelle contou em qual brother deve mirar caso o público a deixe no BBB 24

Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Isabelle no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

Enfrentando o oitavo do BBB 24, da Globo, a sister Isabelle já está planejando como serão seus próximos passos no jogo caso seja salva pelo público e continue no reality show. Ela, indicada por Lucas Henrique em uma dinâmica da semana, disputa a permanência na casa ao lado de Davi e Marcus Vinicius.

Durante a manhã desta segunda-feira, 12, em conversa com Raquele, a bailarina revelou quem deve ser seu principal alvo a partir deste momento. "Agora, eu voltando do paredão, coloco o buda [Lucas Henrique] sem pena nenhuma, cara. Ele morre de medo de ir para o paredão", afirmou ela.

Raquele, por sua vez, concordou com o comentário da colega de confinamento. Isabelle, então, continuou falando: "Coloco o buda sem dó. Sem pensar. Porque eu ainda pensava em votar nele: 'Poxa, coitadinho'".

++ BBB 24: Davi beijou Isabelle? Entenda polêmica que rendeu pedido de expulsão

"Você tem seus motivos", concluiu Raquele ao analisar o posicionamento da sister. "Até porque esse jogo tem que girar. Indo só nós três toda vez. Égua! chega já!", finalizou Isabelle. Vale lembrar que este é o terceiro paredão consecutivo que a bailarina enfrenta. 

Davi lamenta paredão com brothers

Acordados desde cedo, os brothers Davi e Marcus Vinicius conversaram na cozinha do BBB 24, da Globo, sobre os últimos acontecimentos do jogo. Na noite de domingo, 11, os dois foram emparedados e disputam a permanência na casa mais vigiada do país ao lado de Isabelle. 

Enquanto analisavam os votos dos demais adversários, os dois lamentaram o cenário da atual berlinda. "Uma pena que um de nós três vai sair", disse Marcus Vinicius. E completou: "Porque eu vejo os três como figuras importantes aqui para o jogo".

"Que paredão!", reagiu Davi. Marcus, que foi o segundo participante mais votado da casa para o paredão, seguiu: "Os três são de se posicionar, de falar as coisas". Na sequência, eles recordaram as vezes em que conseguiram escapar da zona de risco por dinâmicas da casa.

"O povo não esquece a gente", concluiu Marcus Vinicius, se referindo ao fato de sempre serem alvos da casa. "Deve ser porque a gente incomoda bastante", opinou Davi, indicado direto ao paredão por Lucas Henrique, líder da semana. Por conta disso, o motorista de aplicativo não teve a chance de participar da prova bate-volta. 

Por fim, Marcus criticou a estratégia dos demais brothers da casa. De acordo com o comissário de voo, o público do reality show não abraça participantes que fogem do jogo. "Mas esse povo aí não vai ganhar. Desse jeito, fugindo do jogo? O público tem raiva de quem foge do jogo. A gente pode não ganhar também, mas eles também não ganham. Ficam só esquivando", finalizou ele.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!