Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Teve beijo?

BBB 24: Davi beijou Isabelle? Entenda polêmica que rendeu pedido de expulsão

Dado Dolabella mandou recado para Boninho pedindo a expulsão de Davi após suposto beijo com Isabelle no BBB 24; veja o que rolou

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto beijo entre Davi e Isabelle gera polêmica fora do BBB 24 - Reprodução/Globo
Suposto beijo entre Davi e Isabelle gera polêmica fora do BBB 24 - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira, 12, um vídeo envolvendo um suposto beijo entre Davi e Isabelle gerou polêmica fora do Big Brother Brasil 24. Dado Dolabella, namorado da participante Wanessa Camargo, chegou a pedir a expulsão do motorista em um recado contundente para o diretor do programa, Boninho, alegando 'adultério'. Vamos entender o que aconteceu?

No registro, que se tornou viral nas redes sociais, Davi apareceu no quarto Fada ao lado de Isabelle, que estava deitada em uma das camas. Enquanto conversava com a sister, o baiano se aproximou de forma repentina para apertar as bochechas da amiga e dar um 'beijo de esquimó', uma maneira de demonstrar carinho ao esfregar a ponta do nariz.

Contudo, Isabelle não gostou da aproximação e se afastou imediatamente. A manauara ainda pediu para que o colega de confinamento parasse de tocar em suas bochechas, visivelmente desconfortável com a situação: "Ai, maninho, não aperta minha bochecha. Fica apertando a bochecha dos outros”, disse ao motorista de aplicativo.

Em resposta, Davi continuou a acariciar o rosto da amiga e deu um beijo em sua cabeça antes de se afastar. As imagens repercutiram nas redes sociais, onde o público do programa expressou o desconforto da sister com o toque físico. Alguns defenderam o motorista, enquanto outros consideraram a atitude inaceitável.

Davi deu um beijo de esquimó e apertou as bochechas de Isabelle, apenas isso! Não teve maldade”, uma internauta defendeu o baiano no X, antigo Twitter. “Beijo de esquimó já virou assédio?”, disparou outro. “Meu Deus, isso é motivo de expulsão”, opinou outro. “O Davi não é casado? Quase beijou”, outro lembrou que o brother é comprometido.

Foi exatamente por esse motivo que Dado pediu a expulsão do motorista. Nas suas redes sociais, o ator expressou indignação com as imagens e mandou um recado para o diretor do programa exigindo a expulsão de Davi. Dolabella argumentou que ele cometeu 'adultério', já que ele é casado com a comerciante Mani Reggo fora do reality.

Dado Dolabella alfineta Boninho:

Além de exigir a expulsão de Davi, Dado Dolabella ainda aproveitou para alfinetar a postura do diretor do diretor do Big Brother Brasil 24, Boninho. Em um recado direto, ele questionou se o chefão teria medo de expulsar o queridinho do público, assim como fez Rodrigo Carelli, diretor de ‘A Fazenda’ na Record, que expulsou Rachel Sheherazade; veja a declaração do namorado de Wanessa Camargo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!