Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Big Fone

BBB 24: Davi revela verdadeiro motivo de não entregar pulseira para Wanessa

Após atender o Big Fone e dividir os brothers em grupos, Davi explicou por que não entregou a pulseira vermelha para Wanessa Camargo

Davi e Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo
Davi e Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Reprodução / TV Globo

O brother Davi foi o grande sortudo e conseguiu atender o Big Fone no BBB 24,da Globo, na noite deste domingo, 04. Assim como orientou o Big Boss, o motorista de aplicativo entregou pulseiras vermelhas para nove adversários da casa.

Após dividir os brothers, o jovem fez questão de explicar por que não escolheu Wanessa Camargo para receber o objeto. Ainda na área externa da casa, ele chamou a cantora para conversar e se justificou. 

"Eu não te dei a pulseira porque acho que você naquele momento você me chamou para conversar. Você foi uma pessoa muito sincera, você buscou isso em mim. Você me procurou para conversar, me deu um conselho, foi uma pessoa bacana comigo, por isso eu não dei a pulseira", declarou Davi.

Ele distriubuiu as pulseiras vermelhas para MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Marcus Vinicius, Giovanna Lima, Leidy Elin, Yasmin Brunet e Rodriguinho.

Na sequência, o motorista de aplicativo revelou que, antes da conversa esclarecedora com a filha de Zezé Di Camargo, ela estava em sua mira para o paredão. "Se tivesse qualquer oportunidade de colocar você, mas eu não te dei por causa daquela conversa que a gente teve e pela pessoa que você demonstrou que você é. Você me deu mais uma oportunidade de eu poder me mostrar aqui dentro. Eu senti isso dentro de você", concluiu o brother. 

Vale lembrar que Davi também ganhou imunidade ao atender o Big Fone. Ele, no entanto, optou por não revelar aos demais jogadores a informação, até este momento. 

Como será a formação do paredão?

Hoje é dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 24, que começa com o Big Fone tocando às 18h20. Quem atender, estará imune e precisará dividir a casa em dois grupos. A pessoa vai ouvir a mensagem com a ordem para colocar uma pulseira vermelha em 9 pessoas, mas não vai saber o motivo.

A noite da formação do paredão começa com o anjo Matteus - que já está imune após vencer a Prova do Anjo - dando a imunidade para um participante. Em seguida, a líder Fernanda deve anunciar o seu veredito. A sister deu a pulseira do 'Na Mira do Líder' para Deniziane, Alane, Beatriz e Yasmin.

Usando a divisão feita pelo Big Fone, a casa será dividida em dois grupos. Cada grupo irá votar individualmente em integrantes do outro grupo. O mais votado de cada um deles, será emparedado.

Para finalizar, cada participante deverá votar no confessionário em uma pessoa do seu próprio grupo. Os dois mais votados, também estarão na berlinda. Por fim, quatro pessoas vão para a prova Bate e Volta, menos o indicado do líder, e uma pessoa se salva. A eliminação acontece na terça-feira, dia 6.