CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

BBB 23: Produção tira toda a comida do quarto do líder. Saiba o motivo!

Produção do BBB 23 remove os privilégios do quarto do líder após Cezar Black ir parar em um castigo. Entenda aqui!

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 18/02/2023, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar no quarto do líder do BBB 23 - Foto: Reprodução / Instagram
Cezar no quarto do líder do BBB 23 - Foto: Reprodução / Instagram

O líder Cezar Black não terá todos os privilégios do quarto do líder na casa do BBB 23, da Globo. Depois de vencer a prova do líder de resistência, ele conquistou a liderança, mas acabou perdendo todos os privilégios do VIP neste sábado, 18. Isso porque ele foi colocado no Castigo do Monstro pelo Anjo Ricardo, o Alface. Assim, a produção removeu todas as comidas do quarto do líder.

Neste sábado, Ricardo ganhou a prova do Anjo e teve o poder de colocar dois participantes no Castigo do Monstro. Ele escolheu Cristian e também Cezar Black, que é o líder da semana. Com a atitude de Ricardo, Cezar perdeu os privilégios do Vip e foi para a Xepa.

Com isso, a produção do BBB 23 precisou tirar todas as comidas que ficam disponíveis no quarto do líder, já que Cezar não pode comer nada do Vip por estar na Xepa. Mesmo estando no Castigo do Monstro e na Xepa, Cezar ainda pode usar o quarto do líder, mas sem os privilégios.

Cezar decide quem vai colocar no paredão

Antes de ser colocado no Castigo do Monstro, Cezar Black revelou que pretende indicar Ricardo, o Alface, para o paredão com o seu poder do líder. Ele justificou a sua decisão em uma conversa com os aliados na madrugada deste sábado, 18. 

“Gente, só para vocês ficarem cientes. Acho que todo mundo já sabe. Eu não voto no Cris. Pelo líder, eu não voto nele. Mesmo sabendo que a gente jogava em grupo, ele nos traiu, eu não consigo votar nele. Hoje o meu embate pessoal é com o Alface, sabe?”, disse ele, e completou: “É completamente incoerente eu votar no Cris e não votar no Alface. Meu embate pessoal é com o Alface. Ele me falou muita coisa que me magoou, sabe?”.

Por fim, Cezar cravou: “O Alface já vai pela minha indicação”.