Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / TRETA!

BBB 22: Arthur e Gustavo se desentendem durante formação de paredão: ''Você só pensa em você''

Enquanto aguardavam a contabilidade dos votos no confessionário, Arthur e Gustavo acabaram se estranhando no Quarto Grunge

CARAS Digital Publicado em 09/04/2022, às 00h41

Discussão entre Arthur e Gustavo - Globo
Discussão entre Arthur e Gustavo - Globo

Está formado o décimo terceiro paredão do Big Brother Brasil! Os participantes que vão para a berlinda são: Eliezer (31), Gustavo Marsengo (31) e Linn da Quebrada (31).

Ao final da votação da casa, no Quarto Grunge, Arthur Aguiar (33) e Gustavo Marsengo (31) acabaram se estranhando.

Como começou

Enquanto o ator tentava calcular os votos de seu grupo, o advogado pediu para que eles resolvessem isso depois: "Depois a gente conversa...Você só pensa em você, bicho!"

"Eu só penso em mim? Acabei de voltar de um Paredão...", comentou Arthur, ficando surpreso pela reação do brother aliado.

"Falso", completou o ex-vidraceiro. "Não posso ter a minha reação? Que loucura!", rebateu Arthur.

Enquete BBB: Quem você quer que saia no 13° paredão: Eliezer, Gustavo Marsengo ou Linn da Quebrada?

  • Eliezer
  • Gustavo Marsengo
  • Linn da Quebrada

Debate do  lado de fora da casa

Após o programa ao vivo, os meninos do Quarto Grunge continuaram o bate-boca do lado de fora da casa. 

Gustavo começou explicando o que havia interpretado: "Não tô nada bolado contigo. Mas, ali, você já comprou um cenário que nem sabia. Se você esperasse o Pedro (Scooby) chegar e ele falasse: 'Imunizei o Gustavo', caberia aquela atitude. Mas antes do Pedro foi mais desmotivada ainda".

"Qual foi a lógica que passou na minha cabeça: No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões ele deu para você. O DG é o Líder, o PA tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento", se defendeu Arthur.

O ator seguiu: "Quando entrei no quarto e o PA falou que salvou o Gustavo... Esquece que fiquei bolado. Você também não achou que o Scooby ia me salvar?".

"Eu não tinha certeza de nada", respondeu o advogado.