Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Desabafo

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre castigo do monstro: "não é colônia de férias"

Arthur Aguiar perde prova do anjo, vai direto ao castigo do monstro e expõe insatisfação: "Não acho maneiro ir para o monstro"

Caras Digital Publicado em 06/02/2022, às 20h09

Arthur Aguiar desabafa com colegas do monstro - Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar desabafa com colegas do monstro - Reprodução / TV Globo

Nem todos estão levando o castigo do monstro com leveza e diversão. Vestido de mola e vivendo grudado à Douglas Silva e Pedro Scooby, Arthur Aguiar, fez desabafo sobre dificuldades e desafios do castigo neste domingo, 06.

O ator de 32 anos, que está sem tomar banho junto aos outros dois camarotes por conta do castigo, discordou da sugestão de Pedro Scooby para levar a situação com mais “leveza”, inclusive, acredita que a produção os submetem aos castigos justamente para lembrar-los que o BBB não é “uma colônia de férias”

"O que eu penso é o seguinte: eu não acho maneiro ir para o Monstro, [para a] Xepa... Acho que isso aqui é um jogo. Dá para a gente se divertir dentro do jogo mas, na minha opinião, não levo tudo na brincadeira, porque isso é um jogo”, confessou aos companheiros de monstro, Pedro Scooby e Douglas Silva. Linn da Quebrada e Paulo André também participam da conversa.

"Acredito que eles estão apertando em algumas situações para mostrar que isso não é uma brincadeira, não é uma colônia de férias. Não fico feliz de estar no Monstro", concluiu.

Arthur Aguiar, marido da influencer e ex-bbb Maíra Cardi, foi diretamente ao castigo do monstro após ser o primeiro eliminado da Prova do Anjo que ocorreu no último sábado, 05.

Confira vídeo: