BBB 21: Arthur vai parar em hospital após lesão na prova do líder: ''Quase apaguei duas vezes''

O brother se machucou durante a disputa e precisou ser atendido fora do confinamento

CARAS Digital Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

O brother se machucou durante a disputa e precisou ser atendido fora do confinamento
Arthur vai parar em hospital após lesão na prova do líder - Reprodução/Instagram

Arthur acabou se machucando durante a prova do líder da última quinta-feira, 18, que consagrou Sarah como a líder da semana.

O instrutor de crossfit sofreu uma lesão no ombro direito e precisou ser encaminhado para um hospital após o final do programa ao vivo.

Ao voltar para a casa, por volta de 5h da manhã, ele deu detalhes do ocorrido em conversa com os brothers. Ele contou que o ombro foi colocado no lugar depois dos medicamentos conseguirem reduzir o inchaço.

"Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância", disse.

Após realizar exames, o brother precisará ficar com o membro imobilizado por cerca de duas semanas: "Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Fui bem atendido".

Arthur ainda falou que recebeu todos os cuidados para ser levado ao hospital sem o risco de contágio do coronavírus. "O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo...Nunca fui tão bem atendido na vida", afirmou.

O gato se divertiu ao contar para os outros participantes que os profissionais que o atenderam sabiam seu nome antes mesmo dele se apresentar: "Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar".

A equipe do participante usou a rede social dele para comunicar que ele já está bem após o atendimento. "O Arthur voltou pra casa, e está bem, realizou alguns exames e tomou medicação. Precisará usar tipóia por duas semanas e ficara sob cuidados da produção, mas passa bem. Vamos ficar na torcida para ele se recuperar rapidamente", escreveram.

Último acesso: 26 Oct 2021 - 08:08:49 (378404).

Leia também

TV CARAS