Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Eita!

BBB21: Arthur reclama de postura de Carla Diaz: ''Não está falando comigo''

Em conversa com Projota, o brother falou não ser uma casal com a atriz

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h38

Arthur reclama de atitude de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Arthur reclama de atitude de Carla Diaz no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Parece que Arthur e Carla Diaz não estão se entendendo muito bem no BBB21.

Nesta quinta-feira, 18, a atriz começou o dia dando uma banana para o ficante no queridômetro e depois o comportamento dela incomodou o brother.

"Do nada, não está falando comigo", falou ele em conversa com Projota, na qual o rapper disse não ter compreendido a reação de Arthur mais cedo com a sister.

"Não entendi porque você ficou daquele jeito de manhã", falou o artista. O instrutor de crossfit então tentou explicar que teria deixado ela dormir de boa, enquanto o rapper comentou que ela poderia ter se ofendido com a recusa do convite de descansar junto.

"Ela ficou brincando: 'É um fanfarrão'. 'Chamei ele para dormir aqui...'", recordou Arthur, reproduzindo a fala dela. "Mas você não falou nada. Você saiu e quando voltou não dormiu com ela. Como você quer que a pessoa sabia qual é a sua intenção", colocou Projota.

O brother então disse que ficou incomodado com a situação e que foi tentar conversar com a sister, mas que ela não teria dado atenção.

O cantor então o alertou que isso é comum de acontecer com casais. E Arthur disparou: "Eu não sou casal". "Aqui dentro é", opinou Projota.