big-brother Não concorda!

BBB 20: Renata, ex-Casa de Vidro, critica Ivy e Daniel: ''Achei que eles seriam mais inteligentes''

Renata Furtado, ex-participante da Casa de Vidro, descordou com as atitudes de seus ex-colegas de confinamento

CARAS Digital Publicado quarta 18 março, 2020

Renata Furtado, ex-participante da Casa de Vidro, descordou com as atitudes de seus ex-colegas de confinamento
BBB 20: Renata, ex-casa de vidro, critica Ivy e Daniel - Instagram

Mesmo sem ter entrado na casa do Big Brother Brasil, Renata Furtado, ex-participante da Casa de Vidro dessa edição, ainda dá o que falar. A professora de educação física deu uma entrevista para o portal UOL e comentou o que está achando do jogo e de seus ex-companheiros de confinamento, Daniel e Ivy. 

Ela contou que se decepcionou com a atitude da dupla, principalmente a de Daniel: "Eu esperava mais da Ivy e do Daniel. Achei que eles seriam mais inteligentes pela forma como passaram as mensagens do público para os participantes. Eles deveriam ter soltado informações para pessoas-chave e não daquele jeito. Os dois ganharam uma votação popular e tinham uma baita responsabilidade. Acredito que eles, principalmente o Daniel, não honraram o voto do público".

Ela ainda confessou que teria tomado atitudes diferentes se tivesse tido a oportunidade de entrar na casa: "Eu não teria juntado todo mundo no quarto e fechado a porta. Eu teria pedido para conhecer a casa, para me apresentar para os participantes. E entraria com o pensamento de que isso nunca foi o meu sonho, mas agora é o meu sonho e vou dar o meu melhor. [...] Começaria com informações mais leves até chegar nas mais pesadas quando eu já estivesse por dentro do que aconteceu ouvindo as versões deles. E depois iria na pessoa-chave e falaria que a Marcela estava certa, que era para tirar os caras com atitudes machistas". 

Ela ainda comentou sobre Boninho e Tiago Leifert terem alertado que o jogo muda o tempo todo e julgou que os dois participantes ignoraram essa informação.

Por fim, a morena alfinetou o relacionamento de Daniel e Marcela"Ele se aproximou da Marcela porque sabia, como todos nós, que ela era favorita. Ela era muito elogiada pelo público. Eu acredito que ele gosta da Marcela, mas ele tentou se aproveitar da visibilidade dela para crescer no jogo. Mas em vez de crescer com ela, ele caiu e a derrubou junto". 

Vale lembrar que Renata já havia dado declarações alguns desabafos sobre o jogo. Recentemente, ela usou suas redes sociais para falar que Daniel já não seguia as regras desde a Casa de Vidro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 26 Sep 2021 - 12:57:22 (345927).

Leia também

TV CARAS