big-brother BBB 20

BBB 20: Pyong sugere que Rafa não indique brother: ''Porque o jogo gira, não vira perseguição''

Durante uma conversa com a nova líder, Rafa, Pyong sugeriu que ela não indicasse Prior para o paredão

CARAS Digital Publicado sexta 21 fevereiro, 2020

Durante uma conversa com a nova líder, Rafa, Pyong sugeriu que ela não indicasse Prior para o paredão
BBB 20: Pyong avalia paredão e dá sugestão para Rafa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay

O clima da casa mais vigiada do Brasil com certeza mudou após a noite desta última quinta-feira, 20! O motivo é bem simples, tem nova líder na área: Rafa Kalimann

Após a abertura do quarto do líder, Rafa chamou Pyong e Manu para conhecerem o local e aproveitaram para bater um papo sobre o rumo que o jogo tomou. Eles conversaram sobre o paredão, que será formando no próximo domingo, 23. 

Durante a conversa, o hipnólogo fez uma sugestão para que Rafa não indicasse o Prior e dessa forma, acabasse com a história da perseguição: "Não vamos botar o Prior, porque o jogo gira, não vira perseguição com ele. Eu falei para ele que ele podia mudar, mas ele não se deu a oportunidade. Acho que não colocar o Prior é a melhor coisa, porque daí a gente conhece quem ele é de verdade e o jogo fica dinâmico", opinou ele. 

"De a gente faz o paredão do jeito óbvio, além de não girar o jogo, o líder indica para sair a pessoa. Se colocar Babu ou Prior com a pessoa, a pessoa sai e você não alcançou o objetivo de tirar alguém com o voto do líder", encerrou ele. 

Após ouvir o amigo, Rafa opinou e disse que independente do seu voto, Prior e Babu estarão na berlinda: "Não tem como impedir isso. A gente já sabe que eles são os alvos da casa toda", observou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Ilha de CARAS: Thaynara OG fala sobre namoro com Gustavo Mioto e torcida para BBB20

Último acesso: 21 Sep 2020 - 07:37:56 (343521).

TV CARAS