BBB20: Felipe diz: ''Eu me acho um machista, sou machista com a minha mãe''

Felipe e Thelma conversam sobre polêmicas na casa e o brother confessa que se considera machista

CARAS Digital Publicado quinta 20 fevereiro, 2020

Felipe e Thelma conversam sobre polêmicas na casa e o brother confessa que se considera machista
Felipe afirma que se considera machista - Reprodução/Rede Globo

Ninguém conversou com Felipe durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira, 20, até que Thelma resolveu puxar um papo com o brother.

Os dois falaram sobre a divisão da casa e sobre as atitudes machistas dos homens. Após um bom tempo de conversa, o arquiteto não admitiu que cometeu um erro, mas afirmou que se considera machista.

"Eu me acho machista. Eu não sei não ser machista, eu estou aprendendo, de verdade. Eu não falei nenhum absurdo. Quem disse besteira foi o Hadson. Eu me acho um machista, não sei não ser. Estou aprendendo. Eu sou muito machista com a minha mãe. Só que a gente tem o maior respeito, não levo mulher da balada para casa com ela lá. Eu acho que todo moleque cresce um pouco machista, eu não sabia de nada. Aqui dentro não dá pra mudar, em três meses não dá, mas tento não fazer brincadeira", disse Felipe.

"Eu vou ser muito sincero: eu mudar aqui dentro, não vou mudar. Impossível em três meses a pessoa deixar de ser a personalidade que é", falou ainda.

A sister disse que ele deve ter paciência e inteligência emocional no jogo. O arquiteto rebateu: "Então, o público me tira. Eu não fui feito para jogar isso aqui. Nunca. Fui feito em termos de competição. Amanhã, se for resistência, você vai ver. Vou ficar dezoito dias acordado. Eu vim para competir, não vim para ficar aguentando gente que eu não aguento", desabafou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 18:14:17 (343416).

Leia também

TV CARAS