Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Climão

BBB 20: Bianca Andrade e Mari Gonzalez se desentendem: ''Não é minha amiga da vida''

Bianca Andrade e Mari Gonzalez alinham suas expectativas após desentendimento

CARAS Digital Publicado em 03/02/2020, às 11h54 - Atualizado às 12h05

Bianca Andrade e Mari Gonzalez alinham suas expectativas após pequeno desentendimento - Instagram
Bianca Andrade e Mari Gonzalez alinham suas expectativas após pequeno desentendimento - Instagram

O clima está cada vez mais tenso entre os participantes do Big Brother Brasil.

Após Bianca Andrade não ter acreditado nas alegações de que Hadson estaria por trás de uma estratégia extremamente machista para enfraquecer participantes do reality, Mari Gonzalez acabou discutindo com a amiga ao criticar sua postura passiva diante da situação.

 “Isso tudo que aconteceu é muito ridículo. Não adianta ficar me explicando com você, amiga. É que eu ajo diferente. Se fizerem alguma coisa com amiga minha, eu tô junto. Você pensa totalmente de diferente de mim. Você tá na sua. Você pode ter certeza, que se fosse com você, seria diferente. Eu não agiria assim. Se fizessem alguma coisa pra você, eu estaria com você. Cada um age de um jeito... e é o seu jeito, eu te respeito. A gente tá sendo amiga aqui, não é minha amiga da vida, entendeu? Agora, eu não ajo assim. Eu sou fiel, se fizerem alguma coisa com alguém que eu amo, eu dou a cara a tapa.”, afirmou a ex-panicat

Bianca poupou argumentos na hora de responder à constatação da 'amiga'. ''é, cada um tem um jeito”, disparou ela, sem dar maiores explicações. 

ALFINETADAS

Durante uma conversa com Guilherme após treta entre as sisters com Hadson sobre a estratégia machista dos homens de seduzir as mulheres comprometidas, Bianca Andrade chamou Manu Gavassi de "retardada".

A influencer e o líder da semana falaram sobre as mulheres, lideradas por Marcela, que foram tirar satisfação com Hadson, Felipe e Lucas pelo plano armado para desestabilizar Mari Gonzalez.

Bianca disse: "Eu estou querendo ver a p**** do lado dele, só que elas falam que eu tenho que ficar do lado delas porque a gente tem que se unir. Olha o jeito que ele fala, acha que ele está sendo falso. Sabe por quê? Elas ficaram inseguras quando a gente veio para cá. E eu falando: 'gente, bota de frente'. Você tinha que ver a algazarra, Gui, que fizeram. 'Ah, girl power, vamos, meninas'. E eu falei: 'gente, isso é um filme?' Sou a realidade, cara. O que ele falou?"A blogueira continuou, e citou Manu: "A Manu 'ainda bem que eu não troquei com essas pessoas'. E eu tô pensando, gente, você tem que ser muito retardada, não é possível".

Não demorou muito para que comentário de Boca Rosa viralizasse na web, e Bianca foi muito criticada pelo público, que pediu seu cancelamento no reality.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!