big-brother Movimentar o Jogo

BB21: Projota fala sobre brothers que indicaria ao paredão: ''Dar um bem-vindo ao jogo''

Em conversa com Arthur o rapper citou nomes dos brothers que mandaria para a berlinda

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Em conversa com Arthur o rapper citou nomes dos brothers que mandaria para a berlinda
BB21: Projota fala sobre brothers que indicaria ao paredão - Reprodução/TV Globo

Projota conversa com Arthur na área externa da casa do BBB21 sobre o paredão

O instrutor de crossfit e o rapper quase disputaram a berlinda juntos, no entanto, o cantor se livrou após vencer a prova bate e volta. 

Durante o papo, o affair de Carla Diaz desabafou sobre a disputa pela preferência do público e disse que está ansioso para saber a definição. "Só quero logo essa decisão. Quero ficar? Quero. Mas se for para ficar aqui pra passar por situações de ter que ficar bajulando os outros", pontuou Arthur. 

Projota interrompeu o brother e opinou sobre o jogo: "Eu também estou meio assim. Só acho que tudo tem um limite. Não quero ficar assim, eu acho que fiz por onde para fazer as pessoas gostarem de mim, me quererem aqui. A partir do momento que sentir que não querem, então, agora vamos para o jogo", afirmou ele. 

Em seguida o rapper citou os nomes de brothers que indicaria ao paredão. "Meu sonho é pegar esse Big Fone e dar um Paredão para alguém. Chegar no João, na Thaís, na Camilla e dar um bem-vindo ao jogo. Agora vocês estão dentro. Vocês vieram aqui de férias?", acrescentou ele. 

Mais cedo Projota falou sobre ele quase ter ido ao paredão ao lado de Arthur e Karol Conká.  "Eles me mandaram com o meu pódio, com o meu melhor amigo. Se o Gil volta seria o meu pódio. Não era o da Karol, o dele. O meu", desabafou.

Último acesso: 04 Aug 2021 - 07:33:36 (378754).

Leia também

TV CARAS