Arthur Picoli se revolta com críticas após comprar carro avaliado em R$ 445 mil

Ex-BBB e influenciador Arthur Picoli é acusado de não ser "humilde" e rebate críticas da web após adquirir carro de luxo

CARAS Digital Publicado terça 23 novembro, 2021

Ex-BBB e influenciador Arthur Picoli é acusado de não ser
Arthur Picoli se revolta com críticas após comprar carro de luxo - Foto/Instagram

Nesta terça-feira, 23, o influenciador e ex-BBB Arthur Picoli (27) rebateu os comentários sobre ter comprado um carro de quase meio milhão de reais.

O instrutor de crossfit usou as redes sociais para falar sobre sua nova aquisição, uma BMW X4, e sua vida antes do reality e como ele sempre batalhou para ter as coisas que sempre sonhou.

Acusado de "não ter humildade" pelos internautas, o loiro relembrou também a situações que passou na vida antes de receber fama.

Arthur Picoli se revolta com críticas após comprar carro de luxo:

"Ninguém nunca veio me aplaudir e elogiar por andar de ônibus por 26 anos da minha vida", falou Arthur no Twitter. "E quando tava sem dinheiro para o busão e sem bike, a gente corria 18 km para treinar e aprender crossfit, para poder me mudar para o Rio de Janeiro", lembrou ele. 

"Sabe porr* nenhum da minha história de vida, então, vaza fora. Aqui é correria desde os 14 anos de idade, nunca fui filhinho de papai e mamãeEntão segura e olha para os lados na hora de atravessar, porque a BM tá na pista e difusor tá aberto", disparou.

 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 15:24:25 (404816).

Leia também

TV CARAS