Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / POLÊMICA

Após quebrar silêncio, Fábio Alano explica motivo de expulsão do 'BBB19': ''Fiquei decepcionado''

Atleta quebrou cláusulas contratuais do programa

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 18h21 - Atualizado às 19h09

Fábio Alano - Globo
Fábio Alano - Globo

Após postagem no Twitter, Fábio Alano explicou o motivo de sua eliminação do Big Brother Brasil 19 nesta segunda-feira, 14.

Depois de muitos palpites sobre a causa de sua desclassificação, o lutador de MMA decidiu confirmar os boatos através de seus Stories do Instagram. "Realmente, galera, eu tinha um contrato vigente, que eu acabei não informando a emissora porque foi tudo muito em cima da hora. Foi muita intensidade. Muita informação chegando. Só que acabou se percebendo que realmente isso violava as cláusulas contratuais do programa e infelizmente isso gerou a minha eliminação", explicou. 

Sem poupar as palavras, o atleta confessou que gostaria de continuar no reality show. "Eu não vou mentir para vocês, eu fiquei triste, fiquei decepcionado por não ter continuado no programa, porque eu realmente achava que eu podia chegar nas finais", declarou.

Entretanto, Fábio mostrou que o jogo continua. "Mas bola para frente, vida que segue. Tenho que fazer a coisa que eu mais amo na minha vida, que é o jiu-jitsu", finalizou.

BBB19 estreia nesta terça-feira, 15, depois de O Sétimo Guardião, com 17 participantes.