Após ligar se desculpando, Nego Di se revolta e dispara contra Arlindinho: ''O que tu quer de mim?''

Nego Di faz longo desabafo após atitude de Arlindinho Cruz

CARAS Digital Publicado segunda 22 março, 2021

Nego Di faz longo desabafo após atitude de Arlindinho Cruz
Nego Di se revolta e dispara contra Arlindinho - Reprodução

Nego Di usou sua rede social no último domingo, 21, para fazer um longo desabafo e mandou um recado para Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

Enquanto ele estava confinado no BBB, o filho do sambista criticou muito um vídeo em que o humorista faz piada com o estado de saúde de seu pai, que se recupera de um AVC desde 2017, além de dizer que irá processá-lo.

Ontem, o gaúcho se irritou após o cantor deixar um comentário em uma publicação de um amigo em comum dos dois. "Eu queria aproveitar esse momento aqui para falar direto com o Arlindinho, [...] para entender qual é o propósito de seguir com essa parada. Logo que eu saí do Big Brother, a primeira coisa que eu fiz foi vir até o meu feed aqui, fazer uma declaração e nela eu peço desculpas a toda família do Arlindo Cruz pela piada que eu fiz. Óbvio que foi uma piada infeliz, uma piada onde eu perdi a mão e que a família, obviamente, sente muito, porque está vivendo uma situação que só eles sabem", começou.

"Eu pedi desculpas, achei necessário, poucas vezes na vida eu pedi desculpas por piadas e essa foi uma delas. "Pedi no meu feed, falei nos lugares onde eu fui dar entrevistas o arrependimento da piada, porque foi uma pessoa também que eu sempre admirei e realmente foi uma brincadeira aonde eu errei, e todo mundo está sujeito a errar nessa vida, inclusive o próprio Arlindinho. [...] Fora Jesus Cristo, todo mundo já errou", acrescentou.

O ex-BBB falou sobre o vídeo postado pelo artista, dizendo que o trecho foi editado e, por isso, foi mal interpretado: "Quem assistiu todo pôde entender que em nenhum momento eu fiz piada da doença, da situação da saúde do Arlindo Cruz, em nenhum momento foi essa minha intenção. Eu brinquei com a maneira como estava sendo usada as redes sociais dele e também foi uma brincadeira infeliz, porém eu pedi desculpas, eu realmente entendi que isso incomodou as pessoas, foi porque eu pesei a mão e todo mundo está sujeito a uma situação dessas, eu realmente me arrependi".

Nego Di apontou que sua família está sofrendo ameaças desde que ele deixou o reality e que comentários como o de Arlindinho "incitam o ódio" e "fortalecem esse tipo de situação". Ele ainda contou que chegou a falar no telefone com o filho de Arlindo Cruz e pediu desculpas a ele e toda a família.

Em seguida, seguiu com o recado: "Eu preciso trabalhar, irmão. Assim como tu, eu tenho família, tenho filho. Eu não posso ficar excluído para o resto da vida, as pessoas não podem deixar de ser meus amigos por causa de um erro que eu cometi com terceiros. Eu quero entender, irmão, qual é a situação. O que tu espera de mim além de um pedido de desculpas, uma retratação pública, como eu fiz no meu feed? Desculpa, irmão, se eu te ofendi, se eu ofendi a tua família. Mas e agora, a partir desse momento, o que você tu quer de mim?".

Ele ainda falou um pouco sobre a ligação. "Quando a gente trocou uma ideia no telefone, as coisas que você me falou foram completamente diferentes, tu disse que tinha família também, que entendia e que não queria me f*der, falou bem assim, eu pensei que naquele momento a gente tinha chegado em algum ponto em comum, mas agora esse teu comentário eu não consigo entender", disparou.

O comediante pediu desculpas mais uma vez por seu erro e afirmou que, se Arlindinho quisesse processá-lo, ele entendia, pois estaria no direito dele. "Só que tu precisa me deixar seguir o meu trabalho, eu não posso parar de trabalhar por causa de um erro, de uma piada. Não posso parar com tudo, desistir, por causa de uma piada ou porque você quer", acrescentou.

Para finalizar, Nego pediu desculpas pelo desabafo e disse que é muito incômodo ainda ficar recebendo críticas por suas atitudes dentro do Big Brother Brasil 21.

"Eu acho muita hipocrisia as pessoas ficarem batendo em um erro o tempo todo sendo que eu acertei para caramba, acerto o tempo todo. Se essas as pessoas tivessem uma câmera 24h nas suas cabeças e um microfone no seu pescoço, nossa, o mundo todo estaria cancelado e várias estariam até presas. Vamos parar de hipocrisia, todo mundo erra, preciso seguir e não vou mais ficar quieto", concluiu.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:12:10 (382628).

Leia também

TV CARAS