Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Na torcida!

Após estreia do 'BBB22', Lucio Mauro Filho manda mensagem para Tadeu Schmidt: ''Sou fã''

Lucio Mauro Filho falou sobre a estreia do 'BBB22' e rasgou elogios ao novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt

CARAS Digital Publicado em 18/01/2022, às 15h04

Após estreia do 'BBB22', Lucio Mauro Filho manda mensagem para Tadeu Schmidt - Reprodução/Instagram
Após estreia do 'BBB22', Lucio Mauro Filho manda mensagem para Tadeu Schmidt - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho(47) usou as redes sociais para falar sobre a estreia do Big Brother Brasil 22

O ator confessou que sua torcida é para Tiago Abravanel (34), do grupo Camarote, mas afirmou que achou muitos participantes interessantes.

"Tá só começando! Quem me acompanha por aqui já deve saber da minha amizade, do meu amor e consequentemente da minha torcida por Tiago Abravanel. Sua energia anima qualquer set de gravação, qualquer palco e claro, qualquer casa. Mas já escolher o meu amigo do camarote, fica fácil né? Tem muita gente interessante e querida, não só no Camarote, mas também entre os Pipocas. Esse BBB não poderia ser mais 2022, com participantes já começando o jogo confinados por causa do mais novo surto dessa Covid, exatamente como aconteceu com várias pessoas nas festas de fim de ano (eu inclusive)", começou. 

- BBB 22 conquista audiência alta e faz sucesso na estreia

Em seguida, Lucinho aproveitou para falar sobre sua admiração por Tadeu Schmidt (47), o novo apresentador do reality. "Mas a minha torcida nessa edição, começou antes mesmo dos primeiros participantes confirmados. Eu comecei o BBB 22, torcendo por esse cara aí da foto, Tadeu Schmidt, de quem sou admirador desde sempre. A minha escola é o Humor e quando Tadeu apareceu, fiquei encantado de ver dois assuntos que fazem parte do meu gosto por entretenimento, o humor e o esporte, juntos na condução de Tadeu", afirmou. 

O ator rasgou elogios para o amigo. "Sempre o considerei uma das figuras mais polivalentes da TV aberta. Sou fã. Mesmo um cara com tanta bagagem, pode sentir a pressão de ocupar esse lugar que foi magistralmente inaugurado por Pedro Bial, que foi substituído pelo não menos talentoso Tiago Leifert, que queimou a língua de muita gente que achava impossível um novo apresentador do BBB alcançar o êxito de Bial. Tiago entrou grande e saiu gigante. Por isso mesmo, um desafio como esse só poderia ser entregue nas mãos de alguém talentoso e destemido, duas das diversas qualidades de Tadeu", ressaltou. 

Lucio Mauro finalizou a publicação desejando boa sorte para Tadeu Schmidt. "Meu irmão pode não ter levado o Lucinho Bronzeado [no programa Caldeirão] pra casa, mas o Lucinho de Carne e o Osso, ele pode ter certeza, que sempre terá. Boa sorte meu querido! Teu brilho nessa estreia já dá uma noção do quão divertido vai ser esse BBB. Quem sabe Lucio Mauro & Filhos não pintam aí na casa pra fazer uma festinha hein? Prometo me comportar! A brincadeira começou. O BBB está no Ar!", completou. 

Confira a publicação de Lucio Mauro Filho: